domingo, 14 de abril de 2013

Metamorfoses


Um sapo que queria ser principe;
Um arbusto que ousou fazer sombra;
Um menino que queria voar;
Sonhos que tentaram ser realidade.
Figurinhas que não nasceram selos.
Quanta ilusão
em tão pouca verdade,...

Pois no caminho haviam tantos pesadelos,...

Um comentário:

  1. o que dizer-lhe?
    se a cinderela do João da minha história vive num pé de feijão?
    se a Branca de neve da minha história vive numa casa preta de carvão?
    Se os personagens das minhas histórias de contos de fadas s]ao diferentes de tudo o que você já viu,
    eles vivem num céu fascinante,
    transformam lençóis em balão... voam em bolas de sabão...
    na minha história a princesa e o sapo se entendem...
    eles usam uma lingua atrapalhada...
    Ah, (risos) e a minha cinderela come churrasco,
    e o rato "Não" roeu a roupa do rei de roma.
    (risos)
    desculpe... Não resisti.

    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigado, seu comentário é muito importante. Volte viu!