quinta-feira, 4 de abril de 2013

Chuva


Chove uma chuva forte
destas de lavar a rua,
de lavar a alma,
de beijar a sorte,
de deixar a tarde nua.

Irreverente;
Displicente.
Chuva explicita
e indolente!

Um comentário:

  1. Hummmm. A chuva é pra mim algo que instiga-me, que eu amo, eu adoro... São em horas assim molhadas que fico ouvindo música das gotinhas que caem, que fico vendo um brotamento de rosas crescendo no papel... São em dias assim que vejo miragens e iço velas num barquinho de papelão... ]

    ___ Sim, eu amo a chuva.
    E aqui encontro quantas peças mágicas nesse teu imaginar.
    Tão bom se deixar nas paginas do imaginário!
    Maravilhoso atravessar as fronteiras da realidade,
    tem sido fascinante passear pelas tuas paginas.

    Obrigada, pelo laço de tanta ternura, por tudo que tenho lido tuas letras,
    devo dizer-lhe que elas sempre acrescentam-me.

    Boa noite pra você.

    ResponderExcluir

Obrigado, seu comentário é muito importante. Volte viu!