quinta-feira, 4 de abril de 2013

Me Entrego



Eu me sinto
e te sinto.
E estas palavras
que viram versos,
calam fundo.
Falam alto,
gritam baixinho.
Vão-se ao mundo!

E eu te admiro
e te olho.
Sim, eu te miro,
(não nego).
e no mirar
me entrego.

Um comentário:

  1. Miragem!
    São essas peças mágicas de se imaginar... de se imaginar dentro dos ruidinhos de um poema...de ser o papel rosa de uma canção...

    Miragem que atravessa a fronteira da realidade e razão... que embarca no fascinante mundo da imaginação... miragem de passear nas paginas e nas ruas nuas de um papel, e de se dizer... e se [dizer]...e de se encontrar em todos os caminhos... miragem é se saber: colo – remanso – carinho...

    sou uma apaixonada pela mística das serpentes.

    Parabéns!

    Grande abraço, bom dia.

    ResponderExcluir

Obrigado, seu comentário é muito importante. Volte viu!